Programa Filho Saudável Nutricionista Luciana Cruz Funciona?

Programa Filho Saudável Nutricionista Luciana Cruz Funciona

O Programa filho saudável da Nutricionista Luciana Cruz funciona como um curso para você que cresceu acreditando na fórmula de saúde propagada pela mídia e pela indústria alimentícia. Só recentemente essas mentiras vieram à tona. Descobriu-se que as indústrias nunca se preocuparam com nossa saúde, e sim com os próprios lucros.

E agora? O que fazer?

Além de aprendermos como nos alimentar para a saúde, temos que ensinar nossos filhos. Mas, ninguém ensina o que não aprendeu, certo? Além disso, poucos profissionais da nutrição já se reciclaram com relação às novas descobertas da ciência nutricional. Por isso, mesmo que você procure em sua cidade, é bem provável que você só encontre profissionais com as antigas crenças ainda.

Por isso, o programa filho saudável funciona para você. Porque ele foi criado por uma nutricionista que se preocupou com essa falta de informação generalizada que encontramos nos consultórios dos profissionais de nutrição. O programa pode ser adquirido pela internet e você pode começar a praticá-lo agora mesmo!

Quem é Luciana Cruz

Luciana Cruz é uma nutricionista gaúcha, formada há mais de12 anos e especialista em Obesidade e Emagrecimento. É mãe dos gêmeos Augusto e Cecília.  Foi ela que criou o  Programa Filho Saudável. Com esse programa, você pai e mãe vão aprender como livrar seus filhos do vício dos alimentos industrializados, cheios de açúcares e gorduras ruins, que acabam com a saúde deles. Esses alimentos que colocamos na mesa dos nossos filhos, dia a dia,  são os responsáveis diretamente pela maior porcentagem de visitas infantis a médicos para tratamento doenças simples, graves e de alergias.

Por isso, é importante sabermos quais as causas básicas desses problemas.

Quando começar a ensinar nutrição para os filhos?

Nossos filhos têm corpo e mente jovens e este é o momento ideal para começarmos a ensinar a eles as lições importantes da vida. E uma delas é como cuidarem de si mesmos, e neste quesito, a saúde é prioridade, embora eles ainda não saibam disso.  O que eles aprenderem com você nesta fase é o que levarão para o resto das suas vidas e é aí que reside a importância de evitar problemas como sobrepeso e obesidade ainda na infância.

Atualmente 6,5 milhões de brasileirinhos com menos de 5 anos de idade estão obesos. Sabe o que isso significa? Que essas crianças não saberão como reagir a esses problemas na fase adulta. É isso que você quer para o seu filho? Conduzi-lo por um caminho que, se ele pudesse optar, jamais escolheria?

A indústria da alimentação só pensa em lucro

Todos aqueles alimentos processados nas prateleiras dos supermercados têm um sabor incrível, é verdade! Mas, esse sabor é “fabricado” às custas de inúmeras substâncias tóxicas: umas para dar consistência cremosa (gorduras trans) outras para dar cor (corantes artificiais) outras para dar sabor (aromatizantes artificiais) e ainda os acidulantes, conservantes, etc.  Esses ingredientes não são nutrientes, ou seja, nosso organismo não usa essas “matérias-primas” para nada, ao contrário. Nosso corpo os trata como “intrusos” e para expulsá-los precisa promover inflamações celulares, que vão se acumulando ao longo da vida e depois de alguns anos as doenças começam a pipocar e não param mais. Dar esses alimentos aos nossos filhos é um crime que cometemos contra a saúde e o futuro deles.

Os alimentos processados são a principal causa das doenças crônicas, ou seja, aquelas que não têm cura.  Já percebeu que grande parte dos diabéticos come doce escondido? Porque eles não acreditam que o açúcar seja o veneno que é. Comeram doces a vida inteira e agora se negam a acreditar que esta é uma das principais causas da sua doença. Um alimento tão saboroso não pode causar isso, certo? Bem, é assim que eles pensam. Por isso, é muito importante educar o paladar da criança para que ela aprecie alimentos mais nutritivos. Não se trata de tirar o açúcar da vida da criança, e sim de ensiná-la a se alimentar com qualidade e equilíbrio.

Outra doença gravíssima é o câncer. E cerca de 90% deles são desenvolvidos ao longo da vida, justamente pela ingestão das toxinas mencionadas, que estão presentes nos alimentos industrializados.

A situação é tão grave que a OMS (Organização Mundial da Saúde) propôs 5 ações URGENTES para tentar mudar esse quadro:

  1. Aumentar o imposto para os refrigerantes

  1. Aumentar o imposto sobre todos os produtos com açúcar;

  1. Limitar a publicidade dos alimentos não saudáveis;

  1. Proibir venda de refrigerantes, balas e alimentos não saudáveis em escolas;

  1. Implementar de forma generalizada de atividades físicas nas escolas.

Mas, estas são apenas sugestões, já que ninguém pode obrigar ninguém a fazer nada. A própria OMS reconhece que as ações propostas contrariam os interesses econômicos das grandes indústrias da alimentação.

Por isso, não espere que organizações e o próprio governo tome a iniciativa de mudar esse quadro. Seu filho continua crescendo, ele não tem tempo de esperar por ações governamentais. Ele precisa de uma ação imediata para que sua saúde seja preservada.

O que você pode fazer hoje mesmo é aprender como tirar o seu filho da mira desse gatilho que está apontado para a cabeça dele.

E é por isso que afirmamos que o Programa Filho Saudável funciona! Porque ele vai te ensinar tudo o que você precisa para reconhecer e diferenciar um alimento saudável de uma bomba química. O programa vai te mostrar os riscos a que estamos expostos e como nos prevenir deles. Seguindo as orientações do Programa Filho Saudável você vai realmente proteger o seu filho fortalecendo o sistema imunológico dele, ensinando-o a cultivar hábitos saudáveis, e evitando doenças causadas pela má nutrição como a anemia, desnutrição, obesidade, diabetes e até mesmo, câncer.

Para começar a proteger o seu filho hoje mesmo,

Sim Eu Quero Comprar! Clique Aqui ]

e veja você mesma o que a nutricionista Luciana Cruz tem a dizer sobre isso.